sábado, 17 de março de 2012

HUSKY


Esse lindo Husky Siberiano foi encontrado há uma semana no dia 07/03 vagando sem rumo, deve ter dono pois apesar de se encontrar na rua, estava limpo e com coleira de metal. Ele estava mancando, não sabemos se foi atropelado ou se machucou, porém não foi nada grave, apenas luxou a patinha. Nosso Grupo "S.AU.S  não poderia tê-lo resgatado, mas como sempre: a razão está longe de ser nossa guia e o coração sempre fala mais alto, mais um pra nos preocuparmos.

Ele está internado num Pet. Já fez hemograma, ureia e creatinina e sua saúde está ótima.. Terá que ficar com a tala para imobilização da pata pelo menos por 20 dias quando será feito um novo RX. Ele odiou o colar Elisabetano. Tudo para ele é novo, embora tenha personalidade marcante é dócil, porém determinado.
Estamos procurando seu dono ou um novo dono, por gentileza nos ajudem a divulgar, só queremos que ele encontre um lar o quanto antes.
Será doado castrado, NÃO ADIANTA INSISTIR.

falar com: Juana 11 9964-2314 e 9995-8177 juanabraga@yahoo.com.br
                    Sandra marcos 11 9939-1628 sandra.marcos@terra.com.br
                    Ana Paula Delgado 11 9626-0852 paulinhadelgado@terra.com.br

4 comentários:

Gabriela Moraes disse...

vocês tem idéia da idade dele?
É muito bonito!

meu email é grfmoraes@gmail.com

paulo junior disse...

ele é bravo?
gostaria de adotalo.

marcos disse...

Eu quero adotar esse cão, se ainda não foi adotado. Marcos.cbc@hotmail.com
entrem em contato.

Anônimo disse...

Lindo cao estou aki se ele ainda n tiver dono sou d minas amo caes e tenho condições de cuidar dle contato beehguimaraes1@gmail.com