quarta-feira, 28 de maio de 2014

HOLLY (ADOTADA)



Nome: HOLLY
Sexo: fêmea
Idade: 2 anos ou menos
Contato: Mirian ou Mônica

Achamos a Holly perdida pelas ruas perto de nosso sitio, fizemos cartazes, divulgamos nas redes sócias mas nada de achar seu verdadeiro dono, uma pena! Pois se trata de uma cadelinha tão doce e adorável que certamente alguém deve estar sentindo muito sua falta. Mas paciência, tentamos. Então, cuidamos dela, vacinamos, CASTRAMOS e agora esta verdadeira princesa aguarda uma boa família para adoção. Ela é muito boazinha, é uma Cocker pequena, sociável com todos, uma graça de cadelinha e super jovem ainda.

MESTIÇO DE LABRADOR (ADOTADO)




Mestiço de labrador, aproximadamente 3 meses vermifugado, resgatei de um casa que estavam judiando muito dele, estava com muitas feridas, pulgas e carrapatos, estava bastante assustado. Cuidei dele ele esta bastante ativo e com o peso norma, só que infelizmente não tenho condições de ficar com ele.
Quem tiver enteresse por favor entre em contato

LAURINHA & LOLITA




Somos a Laurinha (1 aninho, aprox. 7 kg) e a Lolita (2 aninhos, aprox. 15 kgs), fomos largadas dentro de um buraco ao lado de um terreno. Depois de dias sem água e comida já nem conseguíamos mais andar, funcionários de uma empresa ao lado viram, nos tiraram de lá e foram nos alimentando com restos das marmitas deles. Infelizmente uma família que mora de favor nesse terreno começou a nos ameaçar atirando pedras na gente, para que fossemos embora pras ruas. Pediram ajuda e Graças a Deus fomos resgatadas às pressas!

Estamos castradas e logo seremos vacinadas, somos dóceis, ainda um pouco assustadas com tudo isso e extremamente carentes, mas qdo alguém se aproxima e nos faz um carinho logo a gente se derrete.
Aguardamos uma família com muito amor e segurança.
 O contato é com as tias Cristiane e Marise pelos e-mail: cristiane.scabelli@gmail.com ou marisemendes10@hotmail.com
 

SAMMY


Nome: Sammy Davis Jr
Sexo: macho
Idade: 1 ano
Contato: Mirian ou Mônica
Tel: 011 9 9769-2810 ou 9 8101-9036 ou 9 9914-3820
Cidade: São Paulo

Sammy é uma graça de cãozinho, PORTE PEQUENO, ela pesa pouco mais de 6kg, usa coleira peitoral número 4 para darmos um parâmetro. Ele faz aquele tipo perninhas curtas, corpo compridinho e é baixinho, suas perninhas tem 15cm apenas, por isso o chamo de Sammy Davis Jr. É bem jovenzinho, deve estar perto de um ano de idade apenas. Esta castrado, vacinado e tem ótimo comportamento. Venham conhecer nosso baixote. Tenho mais fotos para enviar. Aqui vc pode ver um breve vídeo dele: http://youtu.be/tOpKr-q-gPY


PULGUINHA (ADOTADO)



Nome: Pulguinha
Sexo: machinho
Idade: 1 ano

O nome, Pulguinha, não é a toa não! Ele pesa apenas 3kg! É um cisco de cachorrinho, parece mesmo uma pulga de tão pequenino. Se fosse para usar uma raça apenas como parâmetro diria que ele é tão pequeno quanto um cão da raça Pinscher. Ele é peludinho, super novinho, deve ter perto de 1 ano de vida. Muito bonzinho, dá pra carregar ele na bolsa! Esta castrado e com vacinas em dia. Ele é só pequenino no tamanho, mas a graça é enorme. Venha vê-lo! Temos uma porção de outras fotos para enviar, minha mão é maior que a cabeça dele, vejam só!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

ESTAMOS ESPERANDO POR VOCÊ!!! ADOTE!!!





Nós já tínhamos 05 cães (3 deles adotados). Em 03/04/2014 fim da tarde foi abandonada um fêmea SRD em nossa porta. A qual foi acolhida devido estado que se encontrava. Na madrugada de 04 de Abril, ela entrou em trabalho de parto, e pariu 09 filhotinhos (fêmeas e machos).
A cachorra que demos o nome de Belinha, vamos ficar com ela e posteriormente providenciaremos sua castração. Porém não temos como ficar com os filhotes.

CAPRIMAR / EASYFLOOR - PBX (11) 3465.9800
Av. Prof. Luiz Ignacio de Anhaia Mello 385
Vila Homero Thon, Santo André, SP, 
Próxima da Fábrica da Pirelli - Pça Giovani Baptista Pirelli

Procurar por:
  • Luiz Carlos Ferreira - Ger Comercial e Operacional
  • Ademar G Santos (Capacete) - manutenção serv. gerais
  • Ivete Brito - Admnistrativo
  • Thomaz Campos - Dir. Adminstrativo

BELOS FILHOTES (ADOTADOS)








Estou procurando um lar para os filhotes: são 3 machos e 3 fêmeas de raça não definida, já desmamados.

terça-feira, 20 de maio de 2014

LINDOS FILHOTES (ADOTADOS)





Doa-se esse filhotes são dois machos e uma fêmea, sem raça definida, nasc.: 13/04/2014 

FLOR (ADOTADA)




O nome da cadela é Flor, ela tem 1 ano e meio, castrada, possui todas as vacinas em dia. Ela é adorável, ama crianças, gosta de brincar e de dormir, muito dócil, se da bem com todos.
Ele é de porte médio, não tem raça definida.

POODLE



Trata-se de um poodle de coloração preta, macho, porte médio, com cerca de 2 anos e meio.
Muito brincalhão, dócil, no entanto o encontramos na rua e não podemos ficar
com ele por já cuidarmos de outros cachorrinhos com problemas de saúde. Os
dados para contato são: amandacosta.f@hotmail.com ; telefones : (11) 95481-2038
ou (11) 98413-2944, falar com Rosária ou Amanda.

BILLIE



O nome dele é Billie... É um cão, srd, com mistura de Akita. Está castrado e com as vacinas em dia. Tem 7 anos e já sofreu e foi muito  maltratado. Precisa de um lar com muito amor.

Contato: Kathiéry 9-8421-7038 (tim) 9-6746-1310 (oi)

LINDA FILHOTE




Estamos doando uma cachorrinha encontrado na rua. Segundo a veterinária ela tem por volta de dois meses. Ela é brincalhona e boazinha, não chora de noite. Vamos arcar com o custo da castração e primeiras vacinas, só não fizemos isso ainda pois ela está em fase de vermifugação. Não podemos ficar com ela, pois temos uma bullterrier um pouco brava.
Contatos:

Telefone - (11)982696871
Falar com Priscila

segunda-feira, 5 de maio de 2014

NEGÃO


Doa-se esse cachorrinho, tem cerca de cinco meses, é de porte médio, sem raça definida (SRD).
No momento ele está em um lar temporário, mas a pessoa não tem condições de ficar com ele, é super brincalhão e adora crianças.

Contatos:

Telefone - (11)36214201 ou (11)998102920
Falar com Rafael


Região Z/O - Osasco - SP

PIPO


NOME: PIPO
O nome dele é Pipo, tem 1 ano e 2 meses, tem porte médio, SRD. Está castrado, vacinado e vermifugado. É um cachorro muito animado, gosta de pular e de lugares amplos, para poder brincar bastante.
É muito carinhoso e dócil. 

Moro em São Paulo, capital (Na zona leste, perto do metrô artur alvim)

quinta-feira, 1 de maio de 2014

SININHO



Linda gatinha de 10 meses para adoção
Docil e muito fujona, adoção somente pra apto telado.
Esta castrada e vermifugada.
Resgatada das ruas com a mãe e mais um irmãozinho que ja foram adotados.
Ela aguarda adoção ha 7 meses.
São Paulo capital

JOÃO & MARIA




Estou com dois cachorros provisoriamente, a dona deles faleceu e eu não posso ficar com eles. Os dois são irmãos se chamam João e Maria, tem mais ou menos um ano e meio e já estão castrados, vacinados, são super dóceis.

Erika

11 97647-8448