terça-feira, 20 de janeiro de 2015

PRECISO DE AJUDA!!!! (ADOTADO)


Preciso doar um cãozinho que resgatei da rua, atropelado. Ele estava banhado de sangue por causa da pancada na cabeça e com várias escoriações nas patas e mal conseguia se levantar quando o tirei da rua. Com ajuda de vizinhos fizemos vaquinha para levar no veterinário e comprar remédios. Desde o atropelamento, eu tenho cuidado do cachorrinho na minha calçada, pois meus pais infelizmente não querem adotá-lo porque já temos um.

Não tenho certeza acho que é Pinscher. Quando o peguei atropelado, ele pesava 2,850 Kg. Hoje ele pesa cerca de 3,300 Kg. A veterinária disse que ele é castrado e também falou que ele é velho, mas não se sabe exatamente o quão velho ele é. 
Ele precisa de ajuda... um lar temporário ou adoção.
Contato com Leandro

Nenhum comentário: